Mostra Competitiva de Curtas do CineUrge premia melhores filmes

Depois de uma maratona de quase quatro horas de exibição de filmes, no último sábado (15/11), no Centro Cultural, o CineUrge realizou a premiação dos filmes selecionados para a Mostra Competitiva de Curtas. Foi uma decisão difícil, pois a qualidade dos curtas-metragens realmente foi muito boa. Ficamos honrados em receber tantos filmes bacanas nesta primeira edição. Esperamos que na próxima superemos as expectativas.

Contamos também com a presença do produtor do filme “Cartas”, Vitor Miranda, que veio de São Paulo para prestigiar o evento. Foi uma grata surpresa recebê-lo em terras procopenses. Ele também nos contou um pouco sobre a experiência de filmar o documentário, que, posteriormente, foi o premiado em sua categoria.

Nós, da organização do CineUrge, parabenizamos a todos os realizadores e produtores dos filmes selecionados. Sabemos o quão difícil é produzir audiovisual independente no Brasil. E por isso, sabemos que todos merecem seu louvor, pelo empenho do seus trabalhos, e por acreditar no nosso também, já que produzir um festival em uma cidade sem uma única sala de cinema e muito menos tradição em produção audiovisual não foi nada fácil.

Informamos que, a partir da próxima semana, enviaremos por correio os troféus aos premiados. E, para todos os representantes dos 24 filmes que foram selecionados para participar da Mostra Competitiva de Curtas, enviaremos via e-mail um certificado de participação.

Aos premiados, nosso PARABÉNS!

Vencedores Mostra copy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *