Obrigadx Brasil!

(AGRADECIMENTO) Obrigadx Brasil!
Agradecemos aos nossos parceiros: @coletivolgbtiparanavai @ongnubia @paradalgbticuritiba @paradalgbtlondrina @coletivogeniourinhos @coletivolampiao_ @queermagazine @pausadramatica e a todxs perfis que durante a Mostra divulgaram nosso conteúdo.
Agradecemos aos realizadorxs que passaram por aqui: @lufe_lufistico @goddinho @paulo__m_ @joaomiguelsantana @dacio_pinheiro @carvalhoalice
A todxs os amigxs que fizeram parte do processo. E a todx o público que acompanhou a Mostra. Nesse período nosso perfil atingiu cerca de 550 seguidores de forma orgânica.
Muito Obrigadx!

(COMO FUNCIONA) Como a mostra irá funcionar?

Todas as Lives acontecem pelo instagram oficial do @festivalcineurge; – Os vídeos de realizadores e membros das equipes serão postados por instagram na semana da mostra, e compartilhados no facebook @cineurge; – As sessões de cinema estarão disponíveis no site www.cineurge.com no horário marcado, sempre às 19h, acompanhe a programação nas redes oficiais. Haverá postagens tanto no instagram quanto no facebook,no horário da sessão com o link para o site. Todos os filmes permanecerão online até o dia 30 de junho. Para maiores dúvidas festivalcineurge@gmail.com.

1ª Mostra de Cinema e Diversidade Cineurge (em casa)

Em comemoração ao mês mundial do orgulho LGBTQI+ o Cineurge – Festival de Cinema de Cornélio Procópio – PR. Apresenta a 1ª Mostra de Cinema e Diversidade Cineurge, que acontecerá de forma online no site, instagram e facebook – contas oficiais do Festival.A intenção é dar visibilidade a produção LGBTQI+ brasileira, bem como, estimular a troca de informações, contatos e experiências de forma online, durante este período de eventos culturais não presenciais devido ao COVID 19.A mostra é composta por seis diretores do cinema LGBTQI+ brasileiro, seis curtas metragens e um longa metragem. O evento terá a duração de uma semana, com programação de 22 a 28 junho – dia mundial do orgulho LGBTQI+.Também acontecerão durante a programação vídeo debates e lives com diretores e integrantes das equipes das produções.#festivalcineurge#cineurge#cineurgeemcasa#mostradecinemaediversidadecineurge#cinemanacional#audiovisualbrasileiro#audiovisual#festivaldecinema#festivaldecinemaqueer#queerfestival#queer#cinemaqueer#LGBTQI+ #cinemalgbt